terça-feira, 4 de abril de 2023

MEU DEUS OBRIGADA POR TUDO.

Deus meu, obrigado por tudo,

Pelas noites estreladas,

Pelo céu de anil-veludo

Que cobrem as madrugadas.

 

Pela chuva prateada

Que irriga a terra inteira

As montanhas orvalhadas

Que descem as cachoeiras

 

Pelos campos verdejantes

Repletos de grãos em flor

Pelo sol no horizonte

Que nos dá luz e calor

 

Pelos que dividem os grãos

Dão agasalho e abrigo

Que vêm nos pobres irmãos

Jesus em cada mendigo.

 

Pelos que espalham o amor

Por todo o planeta Terra

Mesmo sendo um pecador

Plantam paz. Não querem guerra.

 

De joelhos, eu agradeço,

Tantas graças recebidas

A Ti, meu Deus eu ofereço,

Minhas preces comovidas. 

            Jailda Galvão Aires

 SARAU AMAR É PRECISO( Sarau 10 anos do grupo.) POSTADO Blogado

5ª novena virtual do Amar é Preciso, Tema: OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO

Dia: 04/03/2023 Participante: Jailda Galvão Aires

Nenhum comentário: