terça-feira, 4 de abril de 2023

MESMO ASSIM TE AMAREI

 

Depois de tudo que fizeste, eu juro,

Enterrar todo tormento e dissabor,

As promessas do teu amor tão puro

Foram violadas sem o menor pudor

 

Rasgarei as cartas e apagarei teu nome

Do celular ou qualquer aplicativo

Nem teu rosto que só me consome

Qualquer lembrança eu apagarei do arquivo.

 

E prometi jurando pra mim mesma

Eliminar qualquer recordação.

Adormeci jurando com firmeza

Deletar-te até do coração.

 

Desfaleci nos braços de Morfeu

Ecoando baixinho: Eu te esquecerei.

-Mas ao sonhar teu rosto apareceu!

Compreendi. Pra sempre te amarei.   

            Jailda Galvão Aires

05/03 14 às 20 horas ABMLP- Academia Biblioteca Mundial de Letras y Poesía 05/03 Postado sem certificado.Evento Palco Antológico" O Poder da Poesia Título do Poema: Tema:" Depois de tudo de amarei "  Autora: Jailda Galvão Aires Data:05 de março de 2023.

Nenhum comentário: